quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jantar no Astrid & Gastón - Buenos Aires

Como comer de menos é bobagem quando se está viajando, o jantar de sábado à noite em Buenos Aires foi na filial argentina do meu restaurante latino predileto...o Astrid & Gastón!







Já que era quase meu aniversário, merecia uma comemoração especial!
Começamos com uma degustação de tiraditos e, claro, a receita deles de pisco-sour que eu A-D-O-R-O! Pois leva uma pitada de canela e angostura na espuminha.






Depois fomos ao prato principal. Eu fui de Cordero Dos Cocciones (Garrón de cordero en jugo de asado y sus costillas a las brasas, acompañado de ravioles de zapallo y salsa de seco norteño)



 e o Rô pediu o Bife de Chorizo Encebollado al Día (Bife de chorizo a la brasa con encebollado, acompañado por Bearnesa de huacatay y papas fritas en textura) e acabou morrendo de dor de cotovelo do meu prato ser muito mais belo e apetitoso que o dele!





Para finalizar pedimos uma sobremesa, crentes que seríamos surpreendidos tal e qual sempre ficamos surpresos com as lindas e vistosas sobremesas preparadas no Astrid & Gastón chileno, porém da mesma maneira que a casa e o serviço portenho deixaram um pouco a desejar, a sobremesa também não foi tão exuberante o quanto esperávamos...


Estava saborosa, mas digo que nada se compara com os maravilhosos postres preparados na filial de Gastón Acurio na capital chilena...

Ah! Como avisamos que era meu aniversário no momento da reserva (a partir da meia noite, claro!), nos brindaram gentilmente com espumante argentino na hora da sobremesa. Uma delicadeza apreciada!

Astrid & Gastón
Lafinur 3222. Capital Federal, Buenos Aires. Argentina.
Reservas: (54) (11) 4802 2991

Nenhum comentário: