quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pequenos prazeres



Brigadeiros em potinhos!

Essa é a novidade... pequenos prazeres, em pequenos potinhos! Brigadeiro de colher, preparado com muito carinho e o mais famoso chocolate ao leite belga (Callebaut) - também faço na versão meio-amargo e chocolate branco! Embalado com charme e bossa para lembrancinhas de uma festa de criança.

A festa será no próximo domingo, e assim que tiver as fotos da mesa completa de doces do Jardim Encantado que está sendo preparado para a Bia, vou postar aqui!

Vale dizer que os potinhos são esterelizados, o composé da chita e lacinhos pode ser escolhido de acordo com o gosto e o tema da festa, as etiquetas que acompanham o mimo são personalizadas e a produção é feita a cada encomenda, pessoalmente e carinhosamente por mim!

Encomendas pelo telefone 11-9933-9691
ou e-mail danielladraguiar@gmail.com



Sem dúvida, fica uma graça e uma delícia!

Um beijo,
Dani

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindinho!

Mônica disse...

O blog está ótimo, fico super feliz de ver o seu empenho e desejo sinceramente que a carreira de cozinheira abafe totalmente a de advogada, porque você tem realmente muito jeito. Além da ótima mão, tem o maior jeito para decoração de mesas, pratos, copos, talheres, tudo! Beijo grande.