quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Brunch do Alvear

Nada melhor do que acordar no dia do seu aniversário, um ensolarado domingo de céu azul, aquele friozinho, sair a pé do hotel no coração da Recoleta e... tomar o Brunch do Alvear!

A reserva se faz necessária. Mas você pode fazê-la por e-mail, diretamente encaminhado via site na Internet, e eles respondem com a confirmação em pouquíssimos minutos. As melhores mesas estão no Jardim de Inverno. Mais iluminado, pertinho da mesa das esculturais sobremesas... parecem pequeninos porta-jóias coloridos e enfeitados tamanho o capricho.






O serviço é impecável. Dispensa qualquer comentário.
As bebidas, inclusive espumante e vinho tinto estão incluídas no preço cobrado por pessoa. Salvo mudanças cambiais drásticas algo em torno de 70 dolares por pessoa.
A música é agradável, as opções do serviço infinitas: de queijos finos a frutos do mar, ostras, caviar, carnes nobres, saladas diversas, pães, crepes e outros acompanhamentos. Uma verdadeira orgia gastronômica!








Eu que já era fã incondicional do local fiquei mais encantada ainda... ao pedir o café, o qual é claro vem acompanhado com um lindo pratinho de petit-fours delicadíssimos, o garçon que nos atendia abriu uma nova garrafa de espumante à mesa enquanto o maitre me surpreendia com um mini-bolo com uma velinha acesa pela celebração dos meus cumpleaños no Alvear (mais uma vez anunciado no momento da reserva).

 
Amei o mimo!







Alvear Palace Hotel
Sunday Brunch at L´Orangerie
Los domingos de 12:30 a 16 hs.

Reservas e informes: 4808.2949/2100.








Um comentário:

Maternidade Multipla disse...

Dandan - que delícia!!!!
Deve ter sido um dia prá lá de especial !! Vc merece!!!!

Seus relatos são fantásticos - consigo até sentir o cheiro das coisas - hummmm..........

Mas quero novas descrições, uma vez que agora vc está na facul!!!

Bjs triplos